Translate

quinta-feira, 14 de julho de 2016

TUTORIAL: Root no Redmi 2 / Redmi 2 Pro





Neste tutorial irei ensinar como fazer root no Xiaomi Redmi 2 ou Redmi 2 Pro/Prime. Este tutorial vale pra qualquer um dos dois modelos e vale pra MIUI 7 ou MIUI 8 (não testei na MIUI 6, mas deve funcionar). Não deve apagar nada do seu aparelho e pode ser feito sem PC, somente com o celular. Lembrando que fazendo root no Redmi 2 ou outro aparelho da Xiaomi NÃO implica na anulação da garantia.

ATENÇÃO!!! FAÇA POR SUA CONTA E RISCO. NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS AO SEU APARELHO. FAÇA SEMPRE UM BACKUP ANTES DE ALGUM TUTORIAL! LEIA TODO O TUTORIAL ANTES DE FAZÊ-LO!

Depois do aviso, vamos ao tutorial: 

1 - Faça o download do arquivo Root.zip de acordo com a versão do seu Android (4.4.4 KitKat ou 5.1 Lollipop). Para conferir, basta ir em configurações -> Sobre o Telefone.
Root.zip para Android 4.4.4 KitKat
Root.zip para Android 5.1 Lollipop 

 2 - Depois de fazer o download, copie o arquivo .zip para dentro do armazenamento interno (não pro cartão de memória, mas deve funcionar no cartão também).

3 - Vá no App Atualizações, clique nos 3 pontos no topo direito, vá em Escolher pacote de atualização e selecione o arquivo Root.zip baixado anteriormente.

  

4 - Espere até o aparelho reiniciar e instalar o SuperSU.

5 - Depois de reiniciar, abra o app SuperSU que foi instalado. Vai aparecer um aviso que os binários precisam ser atualizados. Clique em Continue e depois em Normal. NÃO ESCOLHA TWRP/CWM!

    

6 - Ele vai aparecer que foi concluída a instalação. Clique em OK.

7 - Pronto, seu aparelho tem root já. Lembre-se, a cada atualização o root deve ser aplicado novamente e que fazendo o root você não perde a garantia, de acordo com a Xiaomi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...