Translate

quinta-feira, 28 de julho de 2016

TUTORIAL: Mover apps pro cartão de memória no Redmi 2





Por causa da MIUI, o Redmi 2 e outros aparelhos com a MIUI não podem mover apps para o cartão de memória nativamente, o que pode ser uma limitação grave em aparelhos com 8 GB ou menos de armazenamento interno (como o Redmi 1S e Redmi 2). Mas é possível mover os dados dos apps para o cartão de memória de duas maneiras e neste tutorial vou ensinar como mover os apps pro cartão.

MÉTODO 1: Usando o FolderMount

1 - Faça root no seu Redmi 2. Veja aqui como fazer no Redmi 2.

2 - Baixe o app FolderMount na Play Store. Clique aqui para ir para a Play Store e baixar.

3 - Depois de baixar o FolderMount, abra ele, clique nos 3 riscos no canto superior esquerdo para abrir o menu e vá em Analisador de apps

4 - Ele vai mostrar uma lista com seus apps e o tamanho deles. Escolha um e clique nele. 

5 - Você verá duas opções para criar par, uma para dados e outra para obb. Crie o par de acordo com o que quer mover. Normalmente é melhor mover somente o obb no caso dos jogos.

6 - Depois de clicar em criar o par, clique em Sim para criar a pasta de destino automaticamente, novamente em Sim para mover os arquivos e então OK (a seta no canto superior direito). O FolderMount moverá os dados para o cartão de memória. 

7 - Depois que ele terminar de mover o cartão de memória, volte para o primeiro menu (vá no menu e então em Lista de pares). Antes de abrir o app, ative o par no menu de pares e pronto. Agora você poderá mover seus apps para o cartão de memória no seu Redmi 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...