Translate

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Lenovo anuncia Moto Z e Moto Z Force

motoz



A Lenovo, dona da Motorola, anunciou os novos topos de linha da Motorola, os Moto Z e Moto Z Force. Ambos os smartphones possuem hardware parecidos, mas são finíssimos e modulares.

Ambos possuem tela de 5,5 polegadas Quad HD AMOLED, processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM, leitor de digitais e 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido para até 2 TB com cartão microSD. As diferenças ficam na bateria e câmera: o Moto Z tem bateria de 2.600 mAh (com autonomia de até 30 horas) e câmera de 13 MP com lente de f/1.8 e estabilização óptica. Já o Moto Z Force, conta com bateria de 3.500 mAh (com até 40 horas de autonomia), câmera de 21 MP e é à prova de queda.

Moto Z In Situ Photography

E além desse excelente hardware, ambos são finos: o Moto Z tem 5,19 mm de espessura e o Z Force tem 6,9 mm de espessura. Mas isso teve um custo: tiveram que remover o conector de 3,5 mm para fone de ouvido. Então, o usuário terá que comprar um adaptador de USB-C para 3,5 mm ou usar um fone Bluetooth com um dos Moto Z.



E qual o diferencial dos aparelhos? São modulares. O que isso significa? O aparelho tem uma conexão de 16 pinos que permite a instalação de módulos (Moto Mods), expandindo as capacidades do aparelho. Por exemplo, será possível colocar módulos de bateria, módulo de projetor, módulo com caixa de som da JBL, etc.

motozmods

Os aparelhos devem ser lançados nos EUA no verão e em setembro para o resto do mundo. Os Moto Mods serão lançados juntos com o aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...