Translate

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Novo site



Depois de muito tempo sem postar mais nada, decidi retornar com o site e com o canal no YouTube (aos poucos ainda), primeiro renomeando a "marca" porque quando eu comentava o nome do site ou do canal e falava "Nerd Exterminador", o pessoal achava um nome meio agressivo, mesmo que o Exterminador seja em relação ao Exterminador do Futuro.



Por causa disso decidi recomeçar um site, mas para não perder tudo que eu já tinha feito, todas as 1000 postagens, tutoriais, vídeos e tudo mais, decidi só renomear o site Nerd Exterminador para NerdPool. Sim, NerdPool por causa do Deadpool mesmo e não achei um nome tão agressivo e ficou um nome simples e fácil.

Infelizmente, o domínio nerdpool.blogspot.com não estava disponível e tive que usar o nerdpooll.blogspot.com. Então, o domínio nerdexterminador.blogspot.com.br (antigo domínio do site) está sendo usado para redirecionar para o novo site. 

Outro assunto é sobre os comentários e pedidos. Com a mudança, perdi todos os comentários já postados no site. Se puderem comentar nos tutoriais o que está e o que não está funcionando e quais links não estão funcionando para eu poder verificar e corrigir se possível e o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...