Translate

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Atualização para o Windows 10 será gratuita



Isso mesmo, a atualização para o Windows 10 será gratuita, mas apenas no primeiro ano de lançamento do sistema e para usuários do Windows 7 ou Windows 8.1. Pelo menos será gratuito e um ano é muito tempo para ser feito a atualização de graça. E como será atualização, o usuário não deverá perder seus dados. E além disso, quem atualizar nesse período, poderá receber as atualizações do Windows normalmente.

O responsável pela divisão de sistemas operacionais da Microsoft disse que, dessa forma, quer ajudar os desenvolvedores a "encontrar o próximo bilhão de usuários com o Windows 10". Ele também diz: "estamos investindo pesado em tornar nossas atualizações mais fluidas para criar uma grande base de usuários para nossos desenvolvedores".




Então quem receberá a atualização? Todos os usuários de Windows 7, Windows 8 (talvez tenha que atualizar para o 8.1 primeiro) e Windows 8.1. Para os smartphones, todos com Windows Phone 8 ou Windows Phone 8.1 receberão, incluindo o Lumia 520, que seria o aparelho de entrada de toda a linha Lumia e com processador Snapdragon Dual Core 1 GHz e apenas 512 MB de RAM. 

O custo após o primeiro ano gratuito é desconhecido ainda. O CEO da Microsoft, Satya Nadella, disse que "O objetivo é fazer os usuários atualizarem para o Windows 10". Para quem usa Windows XP ainda, a resposta de Nadella foi de que isso será discutido daqui a alguns meses, na conferência Build, que ocorre em abril.

E quanto ao Windows RT? Nadella afirma que a Microsoft "está trabalhando em uma atualização, mas não definiu todos os detalhes ainda".

Fonte: Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...