Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Sim City terá modo offline (finalmente!)



O novo Sim City veio com gráficos muito bonitos, muitas novidades e um excelente jogo, mas o jogo ser somente online deixou muitos jogadores irritados. Ainda bem que isso logo mudará.

Sim City foi lançado e somente online. Os servidores da EA não aguentaram a quantidade de jogadores que foram jogar no lançamento, e até algum tempo depois, e isso deixou muitos jogadores irritados. Afinal, você pagou pelo jogo, ele só está disponível online (já é um motivo para se irritar) e você não consegue jogar ele porque os servidores não deram conta? Isso deixa qualquer jogador irritado.

E a EA se negava a fazer um modo offline, inclusive falando que não era possível. Um dos produtores do jogo confirmou que era possível e que o jogo tinha sido planejado para offline. Mas somente agora, com o décimo update, Sim City ganhará um modo offline.

Os jogadores poderão escolher se vão jogar online ou offline e poderão jogar com suas cidades offline. Finalmente! Claro que o modo offline não terá os benefícios do modo online, mas pelo menos agora ele existe.

Infelizmente não há data para que o update seja lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...