Translate

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Atualização para a linha Lumia tem novidades interessantes

Atualização na linha Lumia traz pastas para aplicativos e mais novidades

A atualização Lumia Black começou a ser disponibilizada agora no começo de 2014 para o Lumia 1020 e Lumia 925 e depois para outros aparelhos.

A atualização Lumia Black trouxe uma novidade muito útil para o Windows Phone 8, pastas. Sim, até agora o Windows Phone não tinha pastas, dava pra colocar os ícones do menor tamanho e tudo bem, mas mesmo assim quem gostava de manter muitos aplicativos tinha que escolher quais ficavam na tela sem precisar rolar pra baixo. Mas agora com pastas fica muito melhor.

Para ter acesso o aparelho tem que estar na atualização Lumia Black e ter instalado o aplicativo App Folder da Windows Phone Store, assim dá para colocar os aplicativos em pastas na tela inicial. Outra novidade no Lumia Black é o Glance Screen 2.0 que agora mostrará notificações de email, calendário e notificações de aplicativos como Facebook, Twitter e Whatsapp.

O aplicativo Nokia Camera foi atualizado para ser unificado e ganhar novas funções, como adição de definições avançadas como o balanço de branco, foco e sensibilidade de luz. Também com o Lumia Black, todos os aparelhos Lumia receberão suporte ao Bluetooth 4.0 LE (já tinham hardware mas o Windows Phone não tinha suporte).



E o Nokia Beamer será um aplicativo que permitirá compartilhar fotos, arquivos e apresentações para uma tela com HTML 5 por meio de QR Code, mas apenas nos aparelhos com memória RAM de 1 GB ou mais. O Nokia Storyteller também virá no update, organizando as fotos por data e local 

Além disso tudo, o update Lumia Black traz personalização do "Driving Mode" e tons customizados para mensagens e outras notificações, o que está incluído no 3º pacote de atualização do Windows Phone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...