Translate

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Google libera Play Store para o Oppo N1 CyanogenMod

Google dá a luz verde para o lançamento do smartphone Oppo N1 CyanogenMod

O Google liberou a Play Store oficial para o smartphone Oppo N1 CyanogenMod, que conta como sistema operacional a versão customizada do Android, CyanogenMod.


O Oppo N1 CyanogenMod deve chegar às prateleiras no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. E esse aparelho é o primeiro com CyanogenMod a contar com a certificação CTS, que permite ao aparelho baixar e instalar aplicativos através da Google Play Store de maneira oficial, sem gambiarras.

O Oppo N1 conta com tela de 5,9 polegadas Full HD 1080p (1920 x 1080), processador Snapdragon 600 Quad Core de 1.7 GHz, 2 GB de memória RAM, câmera de 13MP que pode ser rodada em 180 graus e ser usada como câmera frontal e CyanogenMod 10.2 como sistema operacional.

O CyanogenMod 10.2 usa como base o Android 4.3 Jelly Bean e tem mais opções de customização que o Android puro, mas sua aparência principal lembra muito o Android puro dos Nexus.

A Oppo confirmou que o aparelho realmente chega no mercado semana que vem, mas não divulgou o preço. Espera-se que o modelo mais básico custe US$599 desbloqueado para qualquer operadora nos EUA. Ele não deve chegar de maneira oficial ao Brasil, já que nenhum smartphone Oppo é lançado no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...