Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nokia 515: aparelho simples com cara de smartphone topo de linha

Nokia-515-jpg

O Nokia 515 tem aparência de smartphone topo de linha, mas é um aparelho simples.

O Nokia 515 é um aparelho simples, para quem realiza/recebe chamadas e manda SMS, com câmera para quebrar um galho. Mas o diferencial dele é o corpo de alumínio com vidro Gorilla Glass 2, que lembra muito um design de aparelho topo de linha, principalmente a traseira.

O novo Nokia, além do corpo em alumínio jateado e tela com Gorilla Glass 2, conta com câmera de 5MP com flash LED e vários modos de câmera, incluindo o modo panorâmico. Além de fotos panorâmicas, o Nokia 515 permite tirar autorretratos com auxílio de voz, que instrui o usuário a centralizar a câmera, e fotos sequenciais (até 5 de uma vez) e ainda o usuário pode escolher a melhor.

O Nokia 515 também tem suporte a 3G e pode servir de hotspot quando conectado via USB e tem bateria de pequena duração, apenas 33 dias em standby. Um outro recurso legal é o HD Voice, que transmite a voz em uma frequência diferente, dando mais clareza para quem está escutando, infelizmente, nenhuma operadora do Brasil suporta o recurso. 

O aparelho conta com o app Transfer, para transferir contatos do Windows Phone 8 ou do Android. Além disso, ele usa chip Micro-SIM. Ele tem 11mm de espessura e 101g de peso.

Mas como nem tudo são flores, o aparelho não tem Wi-Fi, a tela de 2,4 polegadas tem resolução de apenas 320x240 pixels, o teclado é alfanumérico e ele roda S40.



O Nokia 515 será lançado mundialmente a partir de setembro em versões Single e Dual Chip, a partir de US$149 (cerca de R$300 sem impostos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...