Translate

terça-feira, 11 de junho de 2013

PS4 finalmente é mostrado



Durante a E3 a Sony finalmente mostrou o PS4 e mostrou o potencial do console.


Depois de algum tempo sem vermos o console, a Sony mostrou o PS4 na E3.

















A Sony confirmou que o PS4 vai rodar jogos usados e o jogador poderá fazer o que quiser com seus jogos em disco (foi falado isso para alfinetar a Microsoft). Agora a PS Plus será unificada entre PS3, PS4 e PS Vita e quem comprar o PS4 no primeiro ano de venda sendo assinante da PS Plus, ganhará o jogo Driveclub (que deve ser tão bom quanto Gran Turismo).

Mas infelizmente no PS4 o multiplayer será apenas para os usuários da PS Plus, ou seja, o jogador terá que pagar para jogar online. Muito ruim isso, ainda mais com vários jogos saindo com multiplayer excelente (Battlefield 4) e muitos estarem "unificando" o single player e o multiplayer, fazendo um single player online (Watch Dogs, The Crew).

Durante a apresentação foi mostrado os jogos: Watch Dogs, Assassin's Creed IV: Black Flag, Final Fantasy XIII, Kingdom Hearts, Infamous: Second Son, Beyond: Two Souls e Destiny. Quando foi mostrado o Assassin's Creed IV: Black Flag, o console travou várias vezes.

O PS4 ganhará um plano de conteúdo da PSN (PlayStation Network) exclusivo. Além disso, com o lançamento do console, mais de 150 mil filmes estarão disponíveis para compra ou aluguel.

O PS4 foi o centro das atenções, mas a Sony não esqueceu o PS3 e o PS Vita. A Sony anunciou que Gran Turismo 6 chegará ao PS3 ainda este ano e anunciou Puppeteer para PS3, um jogo no qual o jogador controla um fantoche num mundo de bonecos.

Para o PS Vita a Sony anunciou que vários jogos de PS3 serão remasterizados para ele.

O PS4 custará US$399 (cerca de R$800 sem impostos) e chegará nos EUA e Europa para o período das festas de fim de ano. Lembrando que a Sony confirmou que o PS4 será lançado no Brasil no mesmo dia que nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...