Translate

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mac Pro é atualizado (finalmente)

mac pro wwdc 2013 oficial

Este "tubo" da imagem é o novo Mac Pro, design esquisito mas com potência.

Depois de ter sido esquecido alguns anos, ter recebido um pequeno upgrade (que não valia o preço) e muitos terem achado que a linha Mac Pro chegaria ao fim, a Apple lança um novo Mac Pro. Com um design esquisito, mas com potência.

O novo Mac Pro substituí o tradicional corpo em alumínio e agora é um "tubo", mas com 1/8 do volume do antecessor. Ele possui 4 portas USB 3.0, 6 portas Thunderbolt 2, HDMI, Ethernet e áudio. O processador? Potência é que não falta.

mac pro traseira

O Mac Pro tem processador Intel Xeon de 12 núcleos 256 bits e usa memória flash via PCI Express, isso permite que o Mac Pro leia dados a até 1,25GB por segundo, uma taxa extremamente alta. Ele conta também com memória ECC (que corrige os tipos de corrupção de dados mais comuns) e DDR3 com 60 Gbps de desempenho.

ku-xlarge (2)

O Mac Pro usa duas placas de vídeo AMD FirePro, sendo o primeiro Mac a fazer isso, e com suporte a 4K e até 2,5 vezes mais rápido em desempenho gráfico. E ele será lançado ainda este ano sem preço definido (muito, muito alto) e será fabricado nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...