Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Motorola quer smartphones com Android puro e sem telas exageradas

Motorola

A Motorola foi comprada pelo Google faz algum tempo, mas até agora os smartphones Motorola não sofreram influência do Google mas em breve os aparelhos seguirão a filosofia "melhor é melhor" e não "maior é melhor" como uma concorrente (Samsung?)


Então a Motorola irá produzir aparelhos melhores sem necessariamente com telas enormes. Sinceramente, acho que um smartphone com tela de até 4,7 polegadas está ótimo. Mais que isso acho exagero, como o Galaxy S III e Galaxy S IV, Galaxy Notes e Galaxy Mega agora. Ainda mais com botões físicos, que deixa o aparelho maior ainda.

Então o primeiro smartphone da Motorola com as mãos do Google será com Android puro e topo de linha (Motorola X Phone?). Mas eu iria gostar que deixassem os Círculos =)

"Certas pessoas querem telas grandes, mas há um ponto ideal para os consumidores e atualmente estamos excedendo isso no mercado. Existem pessoas que gostam da tela grande, mas também tem muita gente que só quer algo do tamanho certo."

"Consumidores amam o que o Android pode fazer por eles, e eles querem ter os lançamentos mais recentes o mais rápido possível. Da perspectiva de Software e interface, nossa estratégia é abraçar o Android e criar a melhor expressão do Android e do Google no mercado. Vai ser uma versão sem alteração do Android."

Vamos esperar um smartphone topo de linha com Android puro e pela Motorola ainda. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...