Translate

segunda-feira, 18 de março de 2013

Windows Phone 8 já tem data de "morte"

Windows Phone 8

O Windows Phone 8 terá atualizações até Julho de 2014 e o Windows Phone 7.8 receberá atualizações até Setembro de 2014. Como a Microsoft já tinha anunciado, os novos sistemas iriam receber atualizações por pelo menos 18 meses.

O Windows Phone 8 receberá atualizações e updates de segurança até Julho de 2014. O período dos 18 meses começa quando o sistema foi lançado (Dezembro de 2012) e não quando começaram a ser lançados aparelhos com o sistema, mas a data final é para todos os aparelhos, não importa a data de lançamento.

O WMPowerUser afirma que este período pode ser renovado quando sair uma próxima versão do Windows Phone, mas ainda não está claro se será o Windows Phone 8.5 ou Windows Phone 9.

No site da Microsoft a empresa afirma: "A distribuição das atualizações pode ser controlada pela operadora móvel ou fabricante do celular... A disponibilidade da atualização também irá variar de acordo com o país, região e as capacidades de hardware."

Recentemente foi lançada o primeiro update do Windows Phone 8, o"Portico" e logo deverá ser lançado o segundo, o "Apollo Plus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...