Translate

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Samsung anuncia Galaxy S II Plus

gs2plus

Um ano após o lançamento do Galaxy S, a Samsung lançou o Galaxy S Plus, um Galaxy S atualizado no hardware mas que não iria concorrer com o Galaxy S II. E agora a Samsung quase que faz a mesma coisa lançando o Galaxy S II Plus.

Mas o que muda do Galaxy S II original para o S II Plus? Quase nada. As diferenças são que o S II Plus tem o Android 4.1.2 Jelly Bean de fábrica, cores azul e branco (como no Galaxy S III) e armazenamento interno reduzido para 8GB. E o processador provavelmente mudou, continuando Dual Core 1.2GHz, mas deixando de ser Exynos porque a Samsung nem citou o modelo dele.

De resto é tudo igual, 1GB de memória RAM, tela Super AMOLED Plus de 4,3 polegadas com resolução de 800x480 pixels, câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP e bateria de 1650 mAh. Inclusive o design continua o mesmo.

gs2plusb

E outra diferença é que a interface é a mesma do Galaxy S III, a Nature UX. E tem os mesmos truques do Galaxy S III como Direct Call, Smart Stay, S Voice e Popup Video. E a câmera trasiera não tem mais lag ao tirar várias fotos e agora é instantâneo. Preço e data infelizmente não foram divulgados ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...