Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Nvidia apresenta seu "console"

original-5

A Nvidia apresentou o Tegra 4 e ele parece ser realmente bem rápido, e agora apresentou um gadget que usa o Tegra 4, o Shield, ou melhor o project Shield. Ele é um "console", na verdade, é mais como um tablet pequeno com um joystick.

A Nvidia promete bateria de 10 horas de duração, qualidade de áudio semelhante à uma caixa de som da Jambox, um joystick ao nível dos consoles (na verdade ele parece muito com o do Xbox 360) e o aparelho roda Android sem nenhuma modificação, Android puro.

original-4

Além disso, atrás do gadget temos várias portas: HDMI, MicroUSB, microSD e saída de áudio. A tela do aparelho é 5 polegadas com resolução HD 720p e touchscreen. O Shield tem o tamanho de um controle de Xbox e deve pesar um pouco mais apenas, ou o mesmo que um controle sem fio com pilhas. Além de servir como console, o aparelho serve como set-top box de TV.

Na parte de jogos, o Shield se conecta a Tegrazone, loja de games focada em jogos otimizados a chips Tegra, e se conecta também ao Steam Big Picture e modo Multiplayer. Mas a conexão com o Steam Big Picture ainda está meio falha, porque de acordo com o Gizmodo BR, a Nvidia teve que fazer 5 tentativas até dar certo a conexão.

Provavelmente o aparelho apareça na CES e veremos mais detalhes do hardware do aparelho, porque só sabemos que ele usa Tegra 4 e tem tela de 5 polegadas HD.

multi-touch_display_verge_super_wide

nvidia_project_shield-open-left_verge_super_wide

nvidia_project_shield-open-right_v2_verge_super_wide

nvidia_project_shield-top-open-controls_verge_super_wide

O joystick do Shield se assemelha bastante com o do Xbox 360



android_jelly_bean_v3_verge_super_wide

Android Puro no novo gadget da Nvidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...