Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Gradiente lança seu IPHONE

gradiente-iphonee

Sim, a Gradiente lançou seu IPHONE, o Neo One. Mas como iPhone? iPhone não é da Apple? Sim e sim, mas a Gradiente também tem direitos sobre o nome IPHONE, mais correto é G GRADIENTE IPHONE e não só iPhone com a primeira letra minúscula, a segunda maiúscula e etc.

Em 2000, a Gradiente disse que iria ter uma revolução no mercado de smartphones, e então ela registou o nome IPHONE, mas o IPHONE dela só veio esse ano. Em 2008 o pedido feito em 2000 de patente foi aprovado e vale até 2018, mas a Gradiente andava mal das pernas. Ela chegou a ser considerada falida este ano, mas um juiz revogou a falência dela.

Em 2007 que tudo isso começou. Por causa do endividamento, a Gradiente se afastou do mercado de eletroeletrônicos, então em 2012 foi quase falida e agora os planos dela são de expansão para 2013.

Mas chega de blá-blá-blá da Gradiente e vamos falar do IPHONE da Gradiente =P
O G Gradiente IPHONE Neo One não tem nada demais e por seu preço, é até meio carinho. Por R$599, o aparelho tem tela de 3,7 polegadas com resolução de 320 x 480 pixels, processador de 700MHz single core apenas e não tem suporte ao Google Play, somente a loga da Gradiente! E ele roda o Android 2.3.4 Gingerbread ainda!

Para compensar talvez, o aparelho tem 3G, Wi-Fi, Touch capacitativo, Dual-chip, 11 mm de espessura e é um IPHONE =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...