Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Xbox SmartGlass para iOS já está disponível


Xbox SmartGlass para iOS

Depois de lançado no Android, o Xbox SmartGlass chega à App Store. Você já pode baixá-lo no seu dispositivo iOS para controlar o Xbox de uma forma bem melhor.
Com o SmartGlass, você pode navegar pela interface do Xbox usando seu iPhone, iPad ou iPod Touch. Isso inclui: controlar música e vídeos; navegar pelos seus jogos; entrar na web com o Internet Explorer; e usar o teclado virtual para digitar.
O app realmente brilha quando você o usacomo uma segunda tela para esportes e filmes. E alguns jogos também terão conteúdo extra para SmartGlass, como minigames que se relacionam com o jogo completo no Xbox. Ainda não há uma lista dos títulos que já possuem esta funcionalidade.
O Xbox SmartGlass também está disponível para Windows 8/RT, smartphones Android e Windows Phones (exceto na Marketplace brasileira).
No iOS, ele substitui o app Xbox Live, então se você já o tinha no seu iDevice, basta atualizar. Senão, você pode baixar o Xbox SmartGlass no link a seguir. Estranhamente, o app ainda não está otimizado para o iPhone 5.

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/xbox-smartglass-app-para-ios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...