Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Windows 8 original para os piratas.

Dúvidas sobre o Windows 8

O Windows 8 chegou com a maior festa pela Microsoft e os usuários não fizeram tanta festa assim. Mas por apenas R$69,00 você consegue a atualização do Windows XP / Vista / 7 para o 8. Ou se você comprou um PC faz pouco tempo, só R$29,00.



Super barato o Windows 8, pela internet. E tem gente que acaba usando dois métodos para conseguir a ativação com o Windows 8 pirata, o que não seria permitido.

A primeira maneira e que já sabem a mais tempo é o dos R$29,00 em que a pessoa se cadastra com um PC antigo já e consegue ativar o Windows 8 pirata, deixando original.

A outra maneira é instalar o Windows 8 pirata, pedir o serial do Windows 8 Pro com Media Player e a Microsoft te manda, já que é de graça a atualização para o Windows 8 Pro com Media Player. A pessoa ativa normal e pronto, a Microsoft ativou seu Windows 8 pirata.

Eu fiz da segunda maneira e não me orgulho, se tivesse como eu iria ter pago, mas não tenho cartão de crédito então não tem como. Só que se eu fosse comprar na loja eu pagaria nada menos que R$269,00. R$200,00 a mais que o preço da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...