Translate

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Novos apps do Facebook finalmente permitem compartilhar posts a partir de smartphones


Compartilhar posts no Facebook via apps móveis: agora dá.
O Facebook móvel foi de horrível a muito bom, e nesse meio tempo ganhou diversos recursos, mas um bem básico (e muito requisitado!), o compartilhamento de posts, demorava a surgir. Por quê? Será que era tão difícil assim? Ou compartilhar posts é uma atividade que não combina com smartphones e tablets? Não importa o motivo: agora, enfim, dá para compartilhar posts através dos apps móveis.
A novidade surgiu tanto no Android, quanto no iOS. Em ambas as plataformas, o link “Compartilhar” fica ao lado do “Comentar”, mas com um pegadinha: ele só aparece no feed de notícias. Se você estiver em uma página ou no perfil de algum amigo, nada feito. Talvez seja algum bug, mas é estranho de qualquer forma.
No iOS, o Facebook ganhou novos recursos. Agora é possível citar amigos em qualquer atualização (coisa que já existia no Android) e incluir emoticons nas mensagens. No Android, dá para escolher em qual álbum novas fotos serão enviadas no upload de imagens. Ambas as versões são gratuitas e já estão disponíveis nas respectivas lojas oficiais de apps.

Fonte: http://www.gizmodo.com.br/novos-apps-do-facebook-finalmente-permitem-compartilhar-posts-a-partir-de-smartphones/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...