Translate

sábado, 24 de novembro de 2012

Nokia perde importante funcionário.

Damian Dinning

As empresas de tecnologia estão perdendo funcionários importantes, Apple, Microsoft, Intel. E com a Nokia não está sendo diferente. Até o final do mês, Damian Dinning sairá da Nokia. Mas por que ele é importante? Sabem que as câmeras da Nokia são excelentes se formos considerar que são câmeras de celular e tem o Nokia 808 Pureview com sua câmera de 41MP, o Nokia 920 com pureview e o Nokia N8 com a câmera de 12MP, isso numa época em que os celulares estavam na casa dos 5MP.



Mas e agora, o que tem a ver esse cara com as câmeras? Ele é o chefe de câmeras da Nokia. Ele teve um papel muito importante desenvolvendo o software da câmera do Windows Phone. Desde 2004 ele estava na empresa e já passou pela Nikon e pela Eastman Kodak. A Nokia disse que a saída dele foi uma "decisão pessoal" depois de certas mudanças internas na Nokia.

Só esperamos que a Nokia continue trazendo ótimas câmeras para seus smartphones e celulares. E Damian Dinning já tem planos para depois que sair da Nokia. No seu Twitter ele afirma: "Estou incrivelmente ansioso por 10 de Dezembro, não posso dizer mais do que isso agora, além de dizer que não tem nada a ver com a Nokia diretamente..."

Vamos esperar para ver =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...