Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

iTunes 11 finalmente é lançado.

iTunes 11

E a espera acabou pessoal, finalmente o iTunes 11 saiu. Ele foi prometido para outubro, mas a Apple avisou que ia lançar ele atrasado para "fazê-lo direito". O novo iTunes foi totalmente reformulado, mudou quase tudo mesmo! Vamos as mudanças.

Para baixar o novo iTunes clique aqui.

Primeira coisa que você vai notar é o novo ícone, ele está com uma cara mais de iCloud do que o antigo ícone e faz sentido, já que o novo iTunes está muito mais na nuvem.

Agora também em todos os iDevices o visual é o mesmo, no PC, no Mac, no iPod, no iPhone e no iPad. O que é muito bom, pois você se familiariza com o visual já rapidamente. Ah, e a interface ficou muito mais limpa e mais bonita, mas posso dizer que no PC ficou meio pesado, não sei se vai sair correção logo ou é por que realmente está pesado. O Gizmodo BR disse que no OS X ficou mais rápido, mas no PC por causa dos efeitos da a impressão que ficou mais lento. E eu usso aqui um Pentium Dual Core G620 2.7GHz, nVidia GTX 550Ti e 8GB de memória RAM.


Outra coisa nova, mas que eu não usava muito é o miniplayer, agora ele tá menor e mais pratico de ser usado.


Agora a navegação pelas suas músicas ficou melhor, mais bonito e mais prático. Ao clicar em algum álbum ele já mostra as informações do álbum e das músicas. Muito melhor =D


Isso foi o principal que mudou pessoal, depois eu faço um vídeo se der mostrando as novas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...