Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Afinal, o Google Maps para iOS 6 será aprovado ou não pela Apple?


Afinal, o Google Maps para iOS 6 será aprovado ou não pela Apple? 

Quando anunciou o sistema próprio de mapas para iOS 6, a Apple não pensou duas vezes e retirou do sistema operacional o aplicativo do próprio rival, o Google Maps. Mas o lançamento da Maçã se revelou um fiasco – e uma nova versão do serviço da Google estaria em desenvolvimento. E agora?

Essa novela tem ainda mais uma variável: depois que o trabalho estiver pronto, a Apple precisa aprovar o aplicativo para adicioná-lo à loja virtual. E, de acordo com alguns funcionários da Google que falaram ao jornal The Guardian, esse é um “evento improvável” e que não deve acontecer.

Uma das evidências seria a página na App Store que recomenda outros serviços de mapas para substituir os do iOS 6: poucos deles usam a mesma API do Google Maps, o que indica que ela estaria ignorando a rival.

Virada de mesa


Já segundo um artigo no Cnet, o consumidor pode ficar tranquilo: o Google Maps deve ser aprovado – e vários elementos provam isso. Primeiro, esse medo pela reprovação é comum em todos os desenvolvedores, já que a Apple tem a palavra final na própria loja.

Além disso, o CEO Tim Cook, em sua carta de desculpas pelos mapas da Apple, disse que o serviço da Google era uma das alternativas que o consumidor deveria procurar. Por fim, a pressão e as críticas seriam fortes demais, obrigando a Maçã a ceder cedo ou tarde. Mas, e agora, em quem acreditar?


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/google-maps/32298-afinal-o-google-maps-para-ios-6-sera-aprovado-ou-nao-pela-apple-.htm#ixzz2BOOlzltv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...