Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vazam primeiras imagens do tablet Nexus 10, feito pela Samsung

Nexus 10


As primeiras fotos do Nexus 10 vazaram hoje na internet. E dizemos isso em dois sentidos: apareceram 16 fotos do aparelho no Brief Mobile; e o vice-presidente de engenharia do Google, Vic Gundotra, postou em seu perfil do Google+ algumas fotos que, segundo os dados EXIF, foram tiradas usando o tablet. Parece que o Nexus 10 não é mais segredo para ninguém.
As fotos do tablet confirmam o que o suposto manual vazado ontem mostrava: um aparelho de 10 polegadas, com cantos arredondados e as palavras “Nexus”, grande e centralizada, e “Samsung”, menor e na parte inferior, estampadas na traseira metálica.
As fotos dizem pouco sobre especificações, mas o BriefMobile banca que o Nexus 10 virá com um processador Samsung Exynos 5250 dual-core, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento. E a tela pode enfim desafiar o iPad Retina, com resolução de 2500 x 1600 pixels.
As screenshots mostram que o tablet parece rodar o Android 4.2, bastante semelhante ao 4.1, porém com mais funcionalidades: um painel de configurações rápidas, e suporte para múltiplos usuários – algo que já esperávamos para o Android.
Enquanto isso, Vic Gundotra postou fotos tiradas com o Nexus 10. A única evidência de que a foto abaixo foi tirada com o novo tablet está no EXIF, mas já é o bastante. A imagem parece usar HDR para capturar o nascer do sol na praia – será que teremos esta função embutida na câmera padrão do Android, assim como fotos panorâmicas? Segundo o Brief Mobile, o tablet terá câmera traseira de 5 megapixels.
As chances do Nexus 10 dar as caras no próximo dia 29, no evento do Google sobre Android, é grande. Parece que o LG Nexus 4 não será a única novidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...