Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pequeno em vários sentidos (inclusive no preço), TIM anuncia o Galaxy Pocket

Galaxy Pocket


Dá licença, iPhone 5. Chega um pouco pra lá, Galaxy S III. Lumia 920, posso passar? Pedimos espaço a esses e outros aparelhos topo de linha para apresentar o Galaxy Pocket, novo smartphone da Samsung posicionado na outra ponta da tabela.
O aparelho chega amanhã às lojas da TIM, com exclusividade pela operadora, para dar continuidade à “estratégia de popularizar a internet móvel no Brasil” dela. O Galaxy Pocket é um Android (2.3, boo…) bem simples com um preço condizente ao que oferece: R$ 349. Mas só se você tiver um plano pós-pago. No pré ele encarece, mas só um pouquinho, saindo por R$ 379, valor que pode ser parcelado em até três vezes.
O Galaxy Pocket é diminuto em vários sentidos, a começar pelas suas dimensões: 104 x 58 x 12 mm e apenas 98g. A telinha tem apenas 2,8″ com resolução de 320×240. O processador, 832 MHz; a câmera, 2 MP. Ele vem com 3 GB de memória interna e aceita cartão microSD de até 32 GB. Fecha o pacote conectividade Wi-Fi e 3G, e tudo isso é coberto pela TouchWiz, a camada de software da Samsung.
A Samsung apresenta o Galaxy Pocket, em seu site oficial, como ”o seu 1º Smartphone Android”. Pode ser para quem não tem a mínima noção do que está comprando ou não se importa com apps, com a parte “smart” de smartphone. Em todo caso, o preço é bem convidativo e funciona quase como um recado direto para o vindouro Firefox OS, de que não vai ser tão fácil chegar e dominar o mercado low-end no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...