Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Modelo de 16 GB do Nexus 7 está próximo de ser descontinuado

Modelo de 16 GB do Nexus 7 está próximo de ser descontinuado


Após a Google ter enviado por acidente um Nexus 7 de 32 GB a um consumidor japonês, surgem novas evidências de que o modelo de 16 GB do aparelho deve ser descontinuado em breve. Uma imagem enviada por um revendedor oficial do produto ao site Phandroid mostra que o gadget atualmente está sendo classificado com o selo EOL (End of life, ou final de vida, em uma tradução livre).

Com isso, se tornam mais fortes as evidências de que um novo modelo do produto deve chegar às lojas ainda este ano — uma possível resposta ao iminente lançamento do iPad Mini. Também são grandes as chances de que um novo modelo de 8 GB seja lançado por um preço reduzido, forma encontrada pela Google e pela ASUS de atrair uma faixa de consumidores com menor poder aquisitivo.

Vale notar que muitas dessas informações ainda pertencem ao campo de especulações, e que nenhum dado oficial foi divulgado pelas empresas até o momento. Porém, já é possível afirmar com certeza que um modelo de 32 GB do Nexus 7 já existe, e que não deve demorar muito para que ele seja revelado.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/nexus-7/31130-modelo-de-16-gb-do-nexus-7-esta-proximo-de-ser-descontinuado.htm#ixzz28u5mwomD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...