Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

LG Nexus 4, com Android puro, chega em 29 de outubro?

Traseira estranha desse Nexus da LG.


Você já viu imagens do próximo Nexus, aparelho com Android puro que será feito pela LG. E aparentemente não teremos que esperar muito para vê-lo: o anúncio oficial do LG Nexus 4 deve ser feito em 29 de outubro.
Esta seria uma época bem agitada para lançar um novo aparelho, já que a Microsoft vai lançar o Windows 8 e o Windows Phone 8 nesse mesmo dia.
O tradicional jornal francês Le Figaro recebeu essa informação de uma fonte anônima, que não deu mais detalhes. Não está claro se “Nexus 4″ será mesmo o nome do aparelho – é assim que o Figaro o chama – mas isto soa bem melhor que “LG Optimus Nexus”, por exemplo. (O melhor nome de todos seria “Nexus Prime”. Estou torcendo.)
Segundo rumores, o LG Nexus 4 será inspirado no impressionante LG Optimus G. Isto significa que ele roda Jelly Bean em um hardware imponente: processador Snapdragon quad-core, 2 GB de RAM, tela IPS com resolução 1280×768 e câmera de 8 MP. Em versões de 8 ou 16 GB, ele não deve ter entrada para cartão MicroSD. Mas se você quiser outras opções, ainda é possível que outras fabricantes lancem aparelhos Nexus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...