Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

iPad mini é capaz de ignorar toques acidentais em sua tela


iPad mini é capaz de ignorar toques acidentais em sua tela

Ciente de que muitas pessoas poderiam usar o dedão para segurar com mais firmeza o iPad mini, a Apple incluiu uma tecnologia no aparelho que se mostra capaz de ignorar toques acidentais em seu display. Assim, é possível utilizar normalmente o novo tablet sem ter que se preocupar em interagir acidentalmente com algum elemento indesejado de algum aplicativo.

Segundo a empresa informa na página promocional do produto, a versão do iOS contida no gadget foi ligeiramente modificada em relação àquela disponível para outros de seus eletrônicos. “O iPad mini detecta de forma inteligente se o seu dedão está simplesmente descansando sobre a tela ou se você está usando-o para interagir de forma intencional com algum elemento”, afirma a companhia.

Até o momento, devido à escassez de análises sobre o novo tablet, é difícil saber se o recurso realmente funciona ou se ele se trata de uma mera propaganda por parte da Apple. De qualquer forma, é interessante ver que a companhia se preocupou em desenvolver uma solução para um problema comum entre aqueles que usam tablets com dimensões reduzidas.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/ipad-mini/31751-ipad-mini-e-capaz-de-ignorar-toques-acidentais-em-sua-tela.htm#ixzz2AJQLSbJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...