Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Híbrido da LG com Windows 8 esconde teclado físico atrás da touchscreen

LG H160, novo híbrido com Windows 8


A LG disse em junho que pararia de fazer tablets. Mas eles não falaram nada sobrehíbridos: hoje a empresa anuncia o LG H160, com touchscreen e teclado deslizável.
Talvez o LG H160 não seja realmente um tablet: sim, ele possui touchscreen IPS de 11,6 polegadas, mas tem 15,9mm de espessura e pesa 1,05kg – é muito para um tablet.
Então é melhor vê-lo como um híbrido/conversível, já que ele possui teclado físico deslizável. O formato lembra bastante oSony Vaio Duo 11, e essa não é a única semelhança: a tela do LG H160 possui suporte a caneta stylus (não sabemos se a Smart Touch Pen da LG é capacitiva ou tradicional, no entanto).
Mas, ao contrário do híbrido da Sony, o LG H160 não possui uma trackpoint – tudo é feito na touchscreen – o que parece ser uma boa novidade. As teclas também parecem maiores (e talvez mais confortáveis de se digitar) que no Duo 11. O mecanismo para abrir o teclado também é diferente: no aparelho da LG, você aperta um botão e a tela salta para cima; no Duo 11, você empurra a tela manualmente.
A LG falou pouco sobre especificações, mas promete bateria com duração de 10h – ou seja, ele deve usar processador Clover Trail da Intel. O híbrido ainda possui entradas USB, HDMI e microSD.
A LG também anunciou o V325, um novo tudo-em-um com touchscreen Full-HD de 23 polegadas, processador Core i5 e chip gráfico GeForce GT 640M. Ele possui sintonizador para funcionar como TV quando o PC está desligado. A LG também lançará apenas o monitor touchscreen deste all-in-one, que se chamará ET83.
Todos os aparelhos serão lançados na Coreia do Sul em 26 de outubro, junto ao Windows 8. Ainda não foi anunciado quando veremos tudo isso em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...