Translate

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Capital da Nova Zelândia mudará de nome para o lançamento de "O Hobbit"


Capital da Nova Zelândia mudará de nome para o lançamento de

De acordo com a CNN, a prefeita de Wellington, capital da Nova Zelândia, anunciou que a cidade mudará de nome para a première do aguardado filme “O Hobbit”. Durante um período de três semanas, a localidade se chamará “Middle of Middle-earth”, além de contar com carimbos especiais para passaportes, feiras e eventos.

Segundo Celia Wade-Brown, a prefeita da nova cidade dos Hobbits, tanto a população quanto os comerciantes devem aderir ao evento, e inclusive serão organizados mercadinhos de rua com produtos artesanais inspirados nos pequenos personagens, produzidos por pessoas que trabalharam durante a gravação da trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Conforme publicado pelo The New Zealand Herald, os preparativos para o lançamento do filme também podem incluir voos temáticos à Middle of Middle-earth, e já existem tours organizados pela cidade cenográfica. Segundo as estimativas, os preparativos deverão custar US$ 900 mil (cerca de R$ 1,8 milhão) à região de Wellington e mais de 100 mil pessoas são esperadas para a première.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/31093-capital-da-nova-zelandia-mudara-de-nome-para-o-lancamento-de-o-hobbit-.htm#ixzz28q3b3MEh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...