Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ballmer, da Microsoft, afirma mudança fundamental na produção de hardware

Ballmer, da Microsoft, afirma mudança fundamental na produção de hardware


Steve Ballmer, CEO da Microsoft, decidiu enfatizar que a empresa não é apenas uma desenvolvedora de software, mas também está profundamente envolvida na construção de hardware. Dessa maneira, ele descreve isso como uma mudança fundamental que pode trazer mais dispositivos como o Surface para o mercado.

Sendo assim, Ballmer disse que a Microsoft, em determinados momentos, deverá construir gadgets específicos para fins também específicos. Seguindo por esse raciocínio, surge a vaga ideia de que um hardware próprio com Windows 8 esteja em rota de desenvolvimento. Mais do que isso, não seria demais cogitar um possível Windows Phone 8.

O fato é que a empresa de Redmond surpreendeu a todos ao anunciar o Surface. Além disso, é preciso lembrar que a companhia também já tem um videogame próprio há muitos anos, o Xbox. Analisando todos os fatores, é fácil perceber essa mudança de postura da Microsoft.

Apesar das evidências, a empresa nega tais planos. Por enquanto, HTC e Nokia têm os aparelhos escolhidos para promover o sistema operacional de Ballmer.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/microsoft/31133-ballmer-da-microsoft-afirma-mudanca-fundamental-na-producao-de-hardware.htm#ixzz28u5XuoJo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...