Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

uas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios

Suas conquistas na Xbox LIVE podem render prêmios


A Microsoft acaba de anunciar o MyAchievements, que passa a integrar o programa de recompensas Xbox LIVE Rewards. A partir de agora, o seu Gamerscore pode render prêmios na rede, desde que você tenha uma conta Gold (e ela seja de uma região que participe do programa). Existem três categorias principais, que variam conforme o número de pontos. Confira cada uma delas:

  • Contender: Para adquirir esse troféu você precisa ter coletado pelo menos 3.000 pontos. Como recompensa, você vai receber um prêmio especial no mês do seu aniversário;
  • Champion: Com 10.000 pontos você terá direito a um brinde especial no mês do seu aniversário e um desconto de 1% nas compras feitas no Xbox LIVE Marketplace;
  • Legend: O troféu de jogador lendário é liberado com um Gamerscore de 25.000 pontos. Como ele, você também receberá um presente especial no mês do seu aniversário e terá direito a um desconto de 2% nas compras efetuadas no Xbox LIVE Marketplace.

O Xbox LIVE Rewards está presente em muitos países, mas, infelizmente, o Brasil não está na lista. Portanto, é provável que não seja possível acessar o programa com contas brasileiras.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/xbox-360/30679-suas-conquistas-na-xbox-live-podem-render-premios.htm#ixzz27uTkstuw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...