Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

iOS 6 foi instalado em 15% dos dispositivos em apenas um dia


iOS 6 foi instalado em 15% dos dispositivos em apenas um dia

De acordo com um relatório da empresa de publicidade e análise Chitika, 15% dos dispositivos que rodam iOS já contam com a nova versão do sistema instalada em seus hardwares. Isso em apenas um dia após a liberação da sexta versão para o grande público.
Esse número foi obtido pelo o que a Chitika diz ser “uma amostra de milhões de impressões de anúncios móveis” de sua rede de publicidade entre ontem e hoje.

iOS 6 foi instalado em 15% dos dispositivos em apenas um dia Gráfico que mostra a rápida taxa de adesão ao iOS 6. 

Adesão turbinada


Segundo a empresa, o nível de adoção do iOS 6 é um desenvolvimento significativo e uma prova da eficiência da estrutura vertical da Apple, sobretudo quando comparado à versão mais recente do Android (Jelly Bean), que só teve uma taxa de adoção de 1,5% nos dois primeiros meses.
A adesão também é considerada mais rápida do que a Apple viu com o Mountain Lion em Macs, após seu lançamento, em julho. De acordo com a Chitika, apenas 3,2% dos computadores da Apple contavam com a nova versão do sistema operacional após 48 horas.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/ios/30299-ios-6-foi-instalado-em-15-dos-dispositivos-em-apenas-um-dia.htm#ixzz2776DuqxP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...