Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

[IFA 2012] Panasonic tem tela de 103 polegadas com 3D sem óculos

IFA 2012: Panasonic tem tela de 103 polegadas com 3D sem óculos


Uma tela de 103” por si só já impressiona. Agora, imagine que ela exibe imagens em 3D sem que para isso você precise usar um óculos especial. Gostou? A novidade foi apresentada pela Panasonic durante a IFA 2012, mas não chegou a deixar os visitantes de queixo caído.
O tamanho é curioso e, embora poucos tenham uma sala grande o suficiente para ela, até dá vontade de comprar uma tela grande assim. Quanto ao efeito tridimensional, a Panasonic já havia apresentado o seu 3D sem óculos durante a CES 2012 e, embora não seja uma grande maravilha, ele rende um efeito bastante satisfatório.

A imagem, com resolução 4K, ganha profundidade, mas não fica completamente nítida no 3D. Além disso, o efeito só é percebido quando você está a uma distância exata da tela, tornando sua visualização bastante limitada.

A tela de 103” com 3D sem óculos da Panasonic empolga pelo tamanho e pelo fato de tornar desnecessário o uso dos irritantes óculos. No entanto, o produto não passa de uma boa tentativa e não impressiona de fato.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/panasonic/29366-ifa-2012-panasonic-tem-tela-de-103-polegadas-com-3d-sem-oculos.htm#ixzz25P5ql1IO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...