Translate

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Farsa desnecessária: câmera do Nokia Lumia 920 é realmente boa

Farsa desnecessária: câmera do Nokia Lumia 920 é realmente boa


No anúncio do Nokia Lumia 920, o mundo inteiro ficou de boca aberta com a qualidade que a câmera do novo aparelho poderia oferecer. Horas depois, a decepção tomou conta de todos, pois começaram a circular rumores (comprovados pela empresa finlandesa) de que as imagens seriam falsas.

Agora, a Nokia tem a difícil missão de limpar a sujeira realizada pela equipe de marketing. Para isso, está mostrando para a imprensa que o PureView realmente funciona. Membros de vários veículos de imprensa dos Estados Unidos foram chamados pela Nokia para que pudessem comprovar os bons resultados conseguidos com o novo aparelho.


Sites comparam o Lumia 920 com outros aparelhos


AnandTech comparou a captura de imagens de vasos de flores em um ambiente com pouca iluminação para mostrar que a PureView do Lumia 920 consegue resultados melhores que o oferecido pelo iPhone 4S. Você pode conferir o resultado na imagem que está no topo desta notícia.

The Verge foi autorizado também a testar o funcionamento da câmera em ambientes externos (o Central Park, para sermos mais específicos). Na imagem abaixo, você pode ver uma comparação das fotografias capturadas com os aparelhos Samsung Galaxy S3, iPhone 4S, HTC One X e Lumia 920. Ainda não foi possível testar a gravação de vídeos, pois o software está inacabado.


Farsa desnecessária: câmera do Nokia Lumia 920 é realmente boa

Com isso, a Nokia mostra que seu sistema PureView realmente funciona muito bem. O que isso tudo não responde é: por que as equipes de marketing e publicidade da Nokia decidiram utilizar imagens falsas para mostrar o sistema do Lumia 920?

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/nokia-lumia/29703-farsa-desnecessaria-camera-do-nokia-lumia-920-e-realmente-boa.htm#ixzz2671kWa00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...