Translate

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vazam possíveis imagens e especificações do Samsung Galaxy S II Plus

Já faz algum tempo que surgiram na internet os primeiros rumores com relação a um possível lançamento de outra versão do Samsung Galaxy S II. Contudo, muito tempo se passou e a empresa sul-coreana não revelou novas informações sobre qual seria o futuro do Samsung Galaxy S II Plus.


Porém, pode ser que o projeto ainda esteja vivo e algumas novidades surjam nas próximas semanas. Imagens reveladas pelo site VTR mostram como pode ser o possível visual do aparelho. Supostamente, ele teria tela AMOLED de 4,5 polegadas, processador dual-core 1,5 GHz Exynos, 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera traseira de 8 megapixels.

Se o produto será mesmo lançado ninguém sabe, embora ele já tenha aparecido diversas vezes em testes de benchmarking. Resta aguardar para ver qual será o pronunciamento da Samsung quanto ao assunto nos próximos dias.


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/samsung/28680-vazam-possiveis-imagens-e-especificacoes-do-samsung-galaxy-s2-plus.htm#ixzz248GMUQ7c



OBS: Mudei a matéria original do Tecmundo porque lá estava S2 Plus e S II Plus fica melhor e com uma aparência melhor na leitura já que o S2 parece coração =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...