Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TUTORIAL: Root Milestone 2

Vou ensinar agora como fazer Root no motorola Milestone 2 com a versão 2.3.6 Brazil Retail ou TIM (VIVO tem que usar outro método).





1º - Baixe o arquivo DooMLoRD v4

2º - Extraia ele no seu PC, em qualquer pasta.

3º - No seu Milestone 2 vá em Configurar -> Aplicativos -> Desenvolvimento -> Depuração USB e marque. Então ligue o Milestone 2 no PC e coloque como Armazenamento USB.

4º - Abra a pasta do DooMLoRD v4 que você extraiu e abra o arquivo runme.bat, preste atenão que tem um outro com um nome parecido!!!

5º - Após abrir o runme.bat, aperte Enter e siga as instruções que forem dadas :)

6º - Reinicie o Celular :)

7º - Após reiniciar, confira se tem lá o aplicativo SuperUser, a cabeça de um bonequinho do Android com tapa olho. Se tiver, está tudo OK :)

Opcional - Para instalar a Custom Recovery siga os passos abaixo:

8º - Baixe o Droid 2 Recovery.

9º - Copie para seu cartão de memória e Instale.

10º - Abra o Droid 2 Recovery Bootstrap e clique em Bootstrap Recovery. Quando aparecer a janelinha do SuperUser, permita!!! OBS: Para fazer esse passo, é claro que você tem que ter acesso Root e o Superuser já.




11º - Após instalar o recovery e aparecer "Success" está pronto, caso queira ir em recovery para fazer backup do celular, instalar custom rom ou mod, é só clicar em Reboot Recovery ou reiniciar o celular e quando aparecer o LED azul apertar o botão de VOLUME MENOS (-).


Pronto, agora seu celular tem acesso ROOT, SuperUser (SU) e Recovery =D
Vamos ficar felizes e comemorar, heeeeee \o/

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu vou procurar e assim que encontrar eu posto como tutorial. Se eu achar.

      Excluir
  2. o meu é retail e não funciona esse e outros tipos de root's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então alguma configuração você está fazendo errado. No meu funcionou várias vezes que fiz.

      Excluir
  3. me ajuda o meu eo da vivo 2.3.6 so essa informação em todos os roots que tentei : pressione qualquer tecla para continuar...
    -------starting-----------
    -------waiting for device------
    adb server is out of date . killing....
    *daemo started successfully*



    mais num tem super user nenhum depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano a versão da Vivo não tem Root. Usa o RSD Lite e coloca a versão retail dai faz o o root.

      Excluir

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...