Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Samsung anuncia novo PMP Galaxy Player 5.8


Há alguns dias vimos que a Samsung planejava lançar um novo PMP, sigla para Portable Media Player, com o sistema operacional Android trazendo um novo tamanho de tela para o mercado.
O Galaxy Player da Samsung evoluiu de uma tela de 3,6 polegadas, foi para 4, saltou para 4,2 até chegar em 5. Hoje, a companhia sul-coreana anunciou oficialmente a chegada do Galaxy Player 5.8, que, como o próprio nome já diz, traz uma tela de LCD de 5,8 polegadas e resolução qHD (960×540 pixels).
O dispositivo chega com dois alto-falantes na face, 2GB de memória RAM, 16 ou 32GB de espaço interno para armazenamento e uma variedade de conteúdo voltado para educação instalado no Player (Learning Hub), direcionando o aparelho para além da reprodução de mídias digitais.
O visual, ninguém pode negar, é inspirado no Galaxy S III, seguindo a tendência dos demais dispositivos lançados depois deste, como o Galaxy S Duos. O Galaxy Player 5.8 rodará o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich e terá uma câmera frontal VGA e, traseira, com 3MP, bateria de 2.500mAh.
O preço e o processador ainda não foram revelados.


Esse sim é um belo de um PMP =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...