Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Primeiras fotos do Optimus G e LG o anuncia oficialmente


LG está trazendo para o mercado mundial o novo Optimus G, isso depois de o aparelho fazer diversas aparições e até ser anunciado pela produtora do SoC (System On Chip) Qualcomm, que fornecerá os novos e poderosos Snapdragon S4 Pro com quatro núcleos de processamento.
O pessoal do AndroidMX conseguiu imagens exclusivas do LG Optimus G, o novo superphone da companhia sul-coreana, com detalhes da sua gigante tela de LCD com 4,7 polegadas e com processador quad-coreSnapdragon S4 Pro, confirmado pela LG através da sua assessoria de imprensa.
O Optimus G, que se esconde sob o código E973, terá como especificações técnicas vazadas pelo pessoal do AndroidMX:
  • Tela de 4,7 polegadas com a tecnologia HD IPS e resolução de 1280x720p (1280x768p reais);
  • 2GB de memória RAM;
  • Chip Qualcomm Snapdragon S4 Pro rodando a 1,5GHz;
  • GPU Adreno 320;
  • Câmera de 13MP com suporte a gravaçãoo em FullHD (1080p); e
  • Sistema operacional Android 4.0.4 Ice Cream Sandwich.
A LG confirmou o processador e a tela utilizada no LG Optimus G (nome ainda não confirmado). A tecnologia da tela é a HD IPS+, que segundo informações da LG permite visualizar imagens mais claras com menor consumo de energia quando comparadas com telas de AMOLED de mesmos tamanhos. Além disso, a telad e 4,7 polegadas empregadas no E973 terá densidade de pixels de 320ppi (4,7 polegadas com resolução de 1280×768 pixels) e brilho que pode atingir 470 nits (unidade de medida de brilho de telas), consumindo 70% menos energia quando exibido um background branco. A LG alfineta a concorrente afirmando ainda que a tecnologia HD IPS+ não sofre com saturação das cores como ocorre com as telas de AMOLED.
A tela é um capítulo a parte nas especificações do Optimus G E973, pois segundo a LG, o vidro e a tela de LCD são construídos sob um mesmo bloco, tecnologia apelidada de G2 Touch Hybrid Display, que proporciona a produçãoo de telas com espessura 30% menores que as tradicionais telas de LCD e que a LG afirma ainda causar a impressão que o usuário está tocando nas imagens, sem haver uma barreira de vidro entre eles.
Só digo uma coisa: que venha a IFA 2012, pois a feira está prometendo bastante e termos de lançamento Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...