Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novas imagens mostram Ashton Kutcher como Steve Jobs no seu retorno à Apple

À medida em que o tempo passa, mais imagens sobre o filme de Steve Jobs são liberadas pela Sony. O filme tem como protagonista o ator Ashton Kutcher, que, obviamente, faz o papel do ex-CEO da Apple, Steve Jobs. Este filme procura retratar como foi a volta de Steve Jobs para a Apple em uma época em que a Firma de Cupertino andava mal das pernas. A empresa estava quase indo à falência e muitos acreditavam que Jobs estava se metendo em uma fria. Hoje, tempos depois, ele demonstrou que estava certo em ter retornado à casa que ajudou a construir, à empresa que ele mesmo havia fundado.

89830 e1345799083151 Novas imagens mostram Ashton Kutcher como Steve Jobs no seu retorno à Apple

Os fãs mais critícos de Steve Jobs certamente vão torcer o nariz devido ao fato de que o ator escolhido para viver Steve Jobs neste filme é Ashton Kutcher, mas a julgar pelas imagens que foram liberadas, a equipe de produção do longa metragem não está medindo esforços para deixar o autor citado muito parecido com o eterno CEO da Apple.

Veja você mesmo as imagens e comprove o que eu estou escrevendo: qualquer semelhança é mera coincidência!

89824 Novas imagens mostram Ashton Kutcher como Steve Jobs no seu retorno à Apple

89829 Novas imagens mostram Ashton Kutcher como Steve Jobs no seu retorno à Apple

89828 Novas imagens mostram Ashton Kutcher como Steve Jobs no seu retorno à Apple

89826 Novas imagens mostram Ashton Kutcher como Steve Jobs no seu retorno à Apple

Só de ver estas imagens confesso que já fiquei curioso e ansioso pela estréia do lançamento deste filme, dá para notar também que os produtores deste longa estão dando a máxima importância para os minímos detalhes, sejam nas vestimentas em que Jobs utilizou na época de sua volta para a Apple, ou mesmo na caracterização do próprio ator, já que Ashton Kutcher ficou realmente muito parecido com Steve Jobs.

Lembre-se que esta não é a primeira vez que imagens deste filme foram liberadas, confira aqui e aqui outras imagens que já foram publicadas aqui no iPod School anteriormente.


Nooossa véi, esse é um filme que quero assistir *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...