Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Motorola lançará nos EUA Droid RAZR M 4G LTE

A família RAZR fez sucesso na Motorola e motivou a fabricante preparar a segunda geração de dispositivos, mas desta vez, a companhia não trará apenas modelos topo de linhas, com o RAZR HD e RAZR HD Maxx, mas também para o segmento médio.





O Droid RAZR M vazou e se assemelha ao atual RAZR, trazendo um processador mais poderoso, um dual-core Snapdragon S4, tela de 4,3 polegadas de Super AMOLED com resolução qHD (960×540 pixels), 1GB de memória RAM, 8GB de espaço interno para armazenamento, slot para cartão microSd, NFc, sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich e uma câmera frontal com exagerados 3MP como foi anunciado em vários sites.
O Droid RAZR M 4G LTE possui o vidro da tela do tipo Gorilla Glass, resistente a riscos, uma estrutura semelhante a do primeiro RAZR, com a tampa traseira em Kevlar e ainda é compatível com redes GSM/UMTS/HSPA+, graças ao chip da Qualcomm que permite se conectar a quase todas tecnologias de redes do mundo.
A Motorola deverá anunciar o Droid RAZR M 4G LTE no dia 5 de setembro, pois a fabricante agendou este dia para fazer um lançamento e deverá estar disponível, num primeiro momento, apenas para a operadora norte-americana Verizon.

Só espero que o bootloader dele seja destravado, agora que a Motorola é Google =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...