Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[IFA 2012] Maior, mais rápido e (talvez) no Brasil em outubro: Samsung anuncia Galaxy Note II


Galaxy Note II.

Se o Galaxy Note original não era grande o bastante para você, boas notícias: a Samsung anunciou na Alemanha, em sua apresentação na IFA 2012, o Galaxy Note II. Mais rápido, mais atualizado e, claro, maior — 5,5″ em vez das 5,3″ do modelo anterior.


A exemplo do que o Note original era para o Galaxy S II, o Note II se parece muito com uma versão esticada do Galaxy S III. Ele conserva a S Pen (a stylus), mas além dela e do tamanho avantajado, pouca coisa similar ao modelo anterior sobrou.
A tela, por exemplo. Não só ficou maior, como teve a sua resolução alterada. Agora ela tem 1280×720, o que resulta em uma proporção 16:9 real — no anterior era 1280×800. A tecnologia usada continua a ser a HD Super AMOLED.
Por dentro, processador quad-core de 1,6 GHz da própria Samsung, 2 GB de RAM e versões com 16, 32 e 64 GB de espaço interno, mais slot para cartão microSD. Outro upgrade interessante pode ser visto na bateria: sai a de 2500 mAh, entra uma generosa de 3100 mAh — quase a mesma capacidade da maravilhosa que equipa o Motorola Razr MAXX. Em relação ao seu corpo, o Note II é mais fino e estreito, o que deve ajudar na empunhadura.
Com versões HSPA+ e 4G LTE e saindo de fábrica já com o Jelly Bean (Android 4.1), o Galaxy Note II chega já em outubro na Europa e, surpresa, surpresa, segundo os amigos do ZTOP, também no Brasil — embora isso dependa da aprovação da Anatel. Logo mais daremos uma olhada de perto nesse foblet e contaremos a vocês como é a sensação de segurar um smartphone de 5,5″ nas mãos. Antes disso, na galeria da Samsung tem mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...