Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Google Play vai ganhar gift cards

O Android Police descobriu vários indícios de que o Google Play finalmente terá gift cards, enquanto o Android Central obteve fotos dos cartões: eles pagarão por apps, músicas, filmes e livros nos EUA. Mas isto pode ser uma boa novidade para nós, brasileiros.


O Android Police publicou screenshots do Google Play que exibem a opção de resgatar créditos. O processo seria simples: basta tocar em menu > Redeem e digitar o código do cartão. Assim você teria créditos para comprar apps… e mais.
Mais o quê? Livros, músicas, filmes e séries, hoje disponíveis apenas em alguns países, mas não no Brasil. Quem sabe seja possível, usando gift cards, comprar conteúdo disponível nos EUA. É o que usuários da iTunes Store faziam (e ainda fazem), usando uma conta americana.
Enquanto isso, o Android Central revelou o visual do cartão, aparentemente visto em uma loja nos EUA. São opções de US$10 e US$25, mas outras devem estar disponíveis. Só espero que seja possível comprá-los também via internet: assim, seria possível comprar conteúdo no Google Play sem viajar até lá.
O Google promete vender músicas e livros no Brasil “em alguns meses“, mas não fala nada sobre vídeos. E eles ainda não comentam sobre os gift cards, mas há indícios o bastante para acreditar que isto é real. Espero que seja uma boa novidade para nós.

Tomara que isso de certo, vai vender muito se der certo no Brasil os Gift cards do Google Play. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...