Translate

segunda-feira, 5 de março de 2012

Windows 8. Update 1

Bom hoje é o segundo dia que estou com o Windows 8 Consumer Preview e só tenho uma coisa a falar: Ele é excelente. Mais rápido que o Windows 7, melhor que o Windows 7, mais fácil e rápido de instalar do que o Windows 7 e a interface Metro é ótima.




As animações são ótimas, muito bonitas e fluidas. Os requisitos são extremamente baixos. O seu PC rodou Windows 7, roda o Windows 8 sem problemas.


O notebook do meu irmão tem um processador Intel Celeron de 1.8GHz, 1GB de memória RAM (Sendo 128MB para video), 128MB de vídeo onboard da marca SiS. Rodava o Windows 7 sem nada, nem joguinho do Orkut rodava com o Windows 7.
O Windows XP era ótimo para ele, mas ele topou de passar para o Windows 8. Rodou melhor que o Windows 7!. Com mais animações e uma nova interface, o Windows 8 consegue ser mais rápido do que o Windows 7!!


A inicialização então. Demora metade do tempo que demora o Windows 7. Agora no Windows 8 tem uma nova tela azul (dá até vontade de fazer o computador ter erro pra ver ela rsrs) e uma nova interface de Dual boot, no mesmo estilo Metro UI.



Ainda estou com ele há apenas 2 dias, logo faço um tutorialzinho para instalá-lo a partir de um pen drive e posto mais novidades.

O que falta ainda é mais aplicativos na Windows Store. Apenas isso ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...